Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Barrichello fala em chegar ao pódio no GP da Austrália

Depois de fazer a melhor volta da semana nos testes da Fórmula 1 em Barcelona, Rubens Barrichello traçou pela primeira vez um objetivo concreto para sua estreia no Mundial deste ano. Segundo o brasileiro, o carro da Brawn GP lhe permite brigar pelas primeiras posições, e pode levá-lo ao pódio em Melbourne, no dia 29, na primeira etapa da temporada


"A coisa tá indo bem. Vamos ter que acertar o carro muito bem, mas temos sim chances de chegar ao pódio na prova inicial", afirmou o piloto em entrevista ao SporTV.


A Brawn GP causou surpresa ao fazer tempos competitivos nos dois primeiros dias de atividade em Barcelona. Mas a partir de quarta-feira, quando Jenson Button foi o mais rápido do dia, a equipe passou de curiosidade bem-vinda a adversária elogiada. Na quinta, com a melhor volta de Rubens Barrichello, os elogios ganharam tom de preocupação.


Felipe Massa afirmou que, depois de ver a Brawn GP, mudou seu conceito sobre o potencial da Ferrari. Antes desta semana, eu poderia dizer que a Ferrari tinha um dos melhores carros, e poderia brigar com força pela primeira posição. Agora digo que continuamos competitivos - mas atrás da Brawn", disse.


O espanhol Fernando Alonso e o alemão Sebastian Vettel, considerados dois dos melhores pilotos do grid, também mostraram-se assustados com o ritmo da escuderia chefiada por Ross Brawn. O polonês Robert Kubica, uma das surpresas da temporada de 2008, foi além e aposto em Jenson Button como vencedor da primeira corrida do ano.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet