Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Colo Colo faz 3 a 0 na LDU e complica Palmeiras

O Colo Colo, do Chile, ganhou em casa da LDU, do Equador, por 3 a 0 e somou seis pontos no Grupo 1 da Copa Libertadores da América, mesma pontuação que o líder Sport Recife. O resultado desta quinta-feira complica o Palmeiras que ainda não somou pontos e ocupa a última colocação desta chave.


Na primeira etapa, o Colo Colo foi melhor e pressionou o goleiro Alexander Dominguez (que substituiu Cevallos), que foi obrigado a fazer boas defesas. Sem muitas ações ofensivas, os equatorianos se fecharam na defesa e buscaram sair em velocidade para surpreender a zaga adversária. Não deu certo.

Após o intervalo a LDU voltou mais consciente e tendo mais posse de bola e chances ofensivas. Mas foi então que o Colo Colo mostrou suas armas. Aos 12, Figueroa recebeu boa bola na direita e cruzou precisamente para Carranza, que bateu de primeira com a perna direita para abrir o placar.

Três minutos depois, os chilenos ampliaram. Após boa trama de passes entre Millar e Barrios, a bola foi tocada para Cereceda, que dominou no bico da área e bateu cruzado. E a blitz do Colo Colo conseguiu deixar o placar mais elástico. Aos 20, Rodrigo Millar lançou do meio-campo o atacante Lucas Barrios, que se livrou da marcação e bateu no canto direito do goleiro.

Esse jogo completou a participação das duas equipes no primeiro turno da fase de grupos. Na próxima rodada, Colo Colo e LDU voltam a se encontrar, mas desta vez em Quito.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet