Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Wendell Falcão fala sobre a expectativa do Avaí para o clássico

O volante Wendell Falcão é uma das opções de Silas para o lugar de Leo Gago, suspenso pelo terceiro amarelo, para o clássico contra o Figueirense neste domingo, às 18h30m, na Ressacada. Para o jogador, a vitória é fundamental não só para que o Avaí alcance mais três pontos rumo ao G-4 do Catarinense, como também para levantar o moral do grupo.


- É de fundamental importância para conquistarmos nosso primeiro objetivo, que é a classificação entre os quatro. Sabemos da importância, até porque é um clássico em que as duas equipes precisam da vitória. Além disso, eleva o moral, e precisamos jogar firmes e fortes para alcançar o que queremos - comentou Wendell.

E, para buscar esta vitória, ele acredita que a motivação seja ainda maior - primeiro, por ser um clássico, segundo, pela possibilidade de representar seu retorno ao grupo titular. O volante concorre com Dimas, Ferdinando, Gustavo e talvez Pingo, que poderá ficar à disposição em tempo para a partida.

- A motivação é outra. É um jogo tratado de forma especial. Ainda não tem nada confirmado, mas espero que ele opte por mim e eu possa jogar bem para chegarmos à vitória - explicou.
Wendell também pregou respeito aos adversários, sobretudo no meio, com Pedrinho e talvez até Fernandes, que após um longo período no DM poderá retornar no dia do clássico. A ideia é anular o que o Figueira tem de bom.

- Sabemos da qualidade deles, mas nossa equipe está bem, caminhando em uma crescente. Queremos anular os pontos positivos deles. Além do coração, que tem que estar acima de tudo no campo, é fundamental a concentração, pois é um jogo em que não há favoritos - completou o jogador.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet