Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Léo Moura nega transferência para o CSKA, de Zico

Autor de dois gols na vitória do Flamengo sobre o Duque de Caxias por 4 a 2, na quarta-feira, em rodada da Taça Rio, o lateral Léo Moura negou nesta quinta qualquer negociação com o CSKA, time russo comandado por Zico.


"Até me assustei com os jornais hoje, falando que eu estava indo para o CSKA. O que aconteceu foi um contato do Zico em janeiro, mas depois não houve mais nada. Estou com a cabeça totalmente voltada para o Flamengo", garantiu o jogador.

Léo Moura, no entanto, não descartou uma possível negociação no futuro, em razão das dívidas do Flamengo. "A gente sabe das dificuldades que o clube atravessa. Se tiver uma proposta, cabe ao Flamengo analisar. Vou continuar fazendo o meu trabalho e pensando em somente ajudar o Flamengo a conquistar vitórias".

O jogador também comemorou a atuação na partida de quarta, em que marcou um belo gol de falta. "O Cuca me deu bastante apoio para eu treinar cobranças de falta. Antes da partida, ele falou comigo que eu ia fazer um gol de falta. Não é que ele acertou? O gol é fruto de um trabalho forte que eu faço junto com o Juan e o Bruno. A gente cobra 20, 30 faltas por treino", explicou o lateral, que tem atuado como meia na formação tática do técnico Cuca.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet