Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Lenny volta a ganhar elogios de Luxemburgo

O atacante Lenny provou mais uma vez que é uma peça importante no Palmeiras em 2009. Nesta quarta-feira, ele voltou a deixar a sua marca no empate do misto alviverde diante do Ituano, pelo Campeonato Paulista. A atuação arrancou elogios do técnico Vanderlei Luxemburgo.


"O Lenny foi muito bem. Fez um gol de oportunismo, mas cansou na etapa final, sentiu o campo pesado, o que é normal", explicou o treinador, satisfeito com o desempenho de seu comandado.

Lenny marcou seu sexto gol no Estadual. Contudo, o jogador vinha de um jejum de mais de um mês. O último gol do atacante tinha sido feito no clássico contra o Santos, no dia 8 de fevereiro.

"A gente nunca pode pensar em desistir. Se está bom, tem que ficar ótimo. O nível de competitividade é muito alto e o Palmeiras dispõe de atacantes de qualidade. Se não correr atrás, fica pelo caminho", disse o atacante.

Diante do Ituano, o Palmeiras poupou a maioria dos titulares. A justificativa para as alterações foi o desgaste sofrido pelo elenco nas últimas partidas, contra Colo Colo, pela Libertadores, e o clássico ante o Corinthians.

O Palmeiras pretende retormar a formação titular na rodada do final de semana do Campeonato Paulista. No sábado, o time da capital paulista enfrenta o Barueri, no Palestra Itália.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet