Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Ronaldo sobre a grande área: ‘Ali dentro eu domino’

Gol de cabeça não é o forte de Ronaldo. Mesmo assim foi dessa maneira que ele anotou seu primeiro gol pelo Corinthians, no clássico contra o arquirrival Palmeiras. Na última quarta-feira, na vitória por 2 a 1 sobre o São Caetano, o camisa 9 voltou a balançar as redes, mas dessa vez ao seu estilo, em chute de primeira após cruzamento de Dentinho. De cabeça ou com o pé, a área é do Fenômeno.


- Não é que sei exatamente que vou fazer o gol quando a bola chega em mim na área, mas ali dentro é o lugar que mais tenho noção de tempo e espaço. Ali dentro eu domino, eu me posiciono bem – afirmou o atacante corintiano.

No último domingo, durante a euforia pelo empate aos 47 minutos do segundo tempo contra o Palmeiras, Ronaldo chegou a declarar que dentro da área ele “dominava a perfeição”. Três dias depois e com mais um gol na conta, o atacante amenizou o discurso e confessou que o tom no dia foi meio exagerado.

- Eu até falei no domingo que na área eu dominava a perfeição, mas pensando bem, com calma, isso é até exagero. É claro que vai chegar uma hora que vou errar um gol ou outro. É normal – acrescentou o craque alvinegro. 

Independentemente de ser exagero ou não, o fato é que Ronaldo tem mostrado bom poder de finalização nesse retorno ao futebol após um ano de recuperação. Se em sua estreia, contra o Itumbiara, no dia 4, ele não chutou a gol, contra Palmeiras e São Caetano a história foi bem diferente.

Em Presidente Prudente, no clássico, o Fenômeno acertou o travessão e fez um gol em 31 minutos de participação. Já diante do São Caetano, deu o primeiro chute com 38 segundos, teve uma ótima chance aos 7 minutos do primeiro tempo e balançou as redes aos 5 do segundo. E isso que ele está sem ritmo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet