Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Após gol da vitória, Ronaldo quer 'manter pés no chão'

Não satisfeito com o gol que definiu o clássico contra o Palmeiras, Ronaldo voltou a ser decisivo nesta quarta-feira, marcando o gol da vitória por 2 a 1 sobre o São Caetano, em seu primeiro jogo pelo Corinthians no Pacaembu. O centroavante começou como titular, e atuou por 78 minutos antes de ser substituído. Com tudo dando tão certo em seu retorno ao futebol, o Fenômeno preferiu ser cauteloso após a partida e disse que "é importante manter os pés no chão".


"Está dando muito certo, está indo tudo muito bem. Mas temos que melhorar", disse Ronaldo. "Estou feliz que está indo assim, mas é bom também esperar o momento difícil." Em sua primeira partida como titular pelo Corinthians, o pentacampeão impressionou por aguentar bem o ritmo do jogo até ser substituído, e garantiu: "hoje (quarta-feira) poderia aguentar (até o fim)".


Satisfeito pelo gol decisivo, ele não escondeu a emoção por marcar diante da vibrante torcida corintiana. "A sensação foi ótima, de comemorar o gol no Pacaembu. Minha primeira vez aqui com o Corinthians e estreia com gol foi emocionante, ainda mais sendo o gol da vitória", afirmou Ronaldo, lembrando também que chegou a perder pelo menos uma boa chance de marcar. "No primeiro tempo tive algumas ocasiões e desperdicei", reconheceu.


SELEÇÃO EM PAUTA - Ronaldo também não escapou de comentar a polêmica sobre o possível veto de sua convocação para a seleção brasileira. Informado sobre a declaração do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, de que não há nada contra seu nome, ele se mostrou aliviado. "Que bom que ele falou isso, porque estava realmente uma coisa no ar. Bom que ele esclareceu e assim acaba com esse mal estar."


"A partir de agora vai depender de mim, se eu estiver à altura", disse Ronaldo, para depois evitar comentar sua possível convocação no futuro. "Está longe ainda a seleção brasileira, tenho que melhorar muito."
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet