Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Mancini reencontra pela primeira vez clube que o colocou no cenário

O técnico do Santos, Vagner Mancini, se prepara para enfrentar pela primeira vez o Paulista, de Jundiaí, equipe que o colocou no cenário como um treinador promissor. Sob o comando de Mancini, o Galo da Japi foi campeão da Copa do Brasil em 2005, desbancando o Fluminense na final. Nesta quinta-feira, às 21h30m (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Paulistão, o treinador reencontra a ex-equipe, onde encerrou a carreira de jogador e iniciou a de técnico.


Mas apesar de guardar boas lembranças dos tempos em que trabalhou em Jundiaí, o treinador garante que não se sente nem um pouco dividido e que sua meta é fazer o Paulista voltar triste para casa.

- Vivi sete anos lá, como jogador e técnico. Tenho muitos amigos e muito carinho. Mas dividido? Nada! Hoje sou Santos e quero sair de campo com três pontos na sacola - comenta.

Mancini explica que o Paulista mudou muito desde a sua saída. Atualmente, o clube é controlado por um grupo de empresários e já não vive uma fase tão boa.

- Hoje, o time está na Série D do Brasileiro. No meu tempo, disputávamos a Série B, sempre brigando bem para subir à A. Houve mudança de comando e no cenário do clube. O Paulista que eu vivi é outro - diz.

Atualmente, o Galo tem 13 pontos, apenas três à frente da zona de rebaixamento do estadual. Ainda assim, o treinador santista prevê um confronto duro para os alvinegros.

- No início do Paulista, o Jundiaí vinha jogando de forma oscilante. Mas agora melhorou. Não vai ser um jogo fácil, tenho certeza disso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet