Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Washington critica horário tardio e diz que estádio vazio também desmotiva

Morumbi deve receber pouco público nesta quinta Pela terceira semana seguida, o São Paulo entra em campo na quinta-feira e em um horário pouco convidativo: 21h45. O time recebe o Mirassol no Morumbi, pelo Paulistão , e os jogadores já imaginam que o estádio receberá um público muito pequeno. Washington diz que o fato de ter poucos torcedores até desmotiva a equipe e considera o horário um desrespeito ao torcedor e aos atletas.


- Dá para ver que o pessoal não está muito preocupado com o público no estádio. Não ter quase torcedor tira até um pouco da motivação em campo, a qualidade cai, e a culpa não é nossa. Quem não gostaria de jogar em um estádio cheio? A motivação é maior, claro. Estes jogos tão tarde são um desrespeito com os atletas e principalmente com os torcedores - reclamou o camisa 9. 

André Dias concordou com o companheiro e até valorizou os torcedores que enfrentam dificuldades por causa do horário e comparecem.

- Acredito que vá um público baixo neste jogo mesmo, o horário não ajuda em nada. Se forem 10, 15 mil até é um bom número, mas em se tratando de Morumbi não é nada - completou o zagueiro.

Apesar de André Dias esperar cerca de 10 mil torcedores, a expectativa é bem menor. Nos dois jogos que foram realizados no Morumbi na noite de quinta-feira, os públicos foram de 5.603 pagantes, contra a Ponte Preta, e de 4.798 contra o Oeste.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet