Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

André Dias nega pressão e vê jogo de paciência contra o Mirassol nesta quinta

No Paulista o São Paulo acumula duas derrotas, contra Santos e Mogi Mirim. Na última, o técnico Muricy Ramalho precisou escalar uma equipe mista, pois os jogadores estavam desgastados pela vitória sobre o América de Cáli, pela Libertadores . Apesar dos resultados ruins no Estadual, André Dias garante que não há pressão maior por causa disso e prevê um jogo de paciência contra o Mirassol nesta quinta-feira, no Morumbi.


- Nossa responsabilidade não aumenta ou diminui por causa do resultado anterior, e sim por jogar no São Paulo. O Muricy mesmo disse que nosso time tinha ido mal contra o Mogi, e não era só pela viagem. A gente sabe que o Mirassol vai vir fechado como outras equipes, e que um vacilo pode gerar uma surpresa no Morumbi, já aconteceu. Mas temos que ser um pouquinho mais inteligentes e explorar a retranca do adversário - ressalta o zagueiro, pedindo que o time aposte nas jogadas pelos lados caso encontre um time muito fechado no Morumbi.

André Dias avisa que a derrota para o Mogi ficou para trás e nada tem a ver com o jogo desta quinta. Ele promete bons momentos ao torcedor que for ao Morumbi para a partida.

- São situações diferentes, não tem motivo para temermos. Respeitamos o Mirassol, mas os torcedores que forem ao Morumbi vão ver um São Paulo bem melhor do que contra o Mogi. Por jogarmos em casa não pensamos em perder - acrescentou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet