Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

Preparativos

Chefe da Casa Militar dá coletiva para divulgar agenda da viagem de Maggi à África do Sul

O secretário-chefe da Casa Militar, coronel PM Alexander Torres Maia, concede entrevista coletiva na próxima segunda-feira (24), as 15 horas. Como pauta principal está a divulgação da agenda que o governador Blairo Maggi e uma comitiva de representantes dos segmentos envolvidos na Copa do Mundo de 2014, irão desenvolver na África do Sul durante os próximos dias.

O secretário-chefe da Casa Militar, coronel PM Alexander Torres Maia, concede entrevista coletiva na próxima segunda-feira (24), as 15 horas. Como pauta principal está a divulgação da agenda que o governador Blairo Maggi e uma comitiva de representantes dos segmentos envolvidos na Copa do Mundo de 2014, irão desenvolver na África do Sul durante os próximos dias.


A comitiva é formada por secretários de Estado, empresários de diversos setores que estão ligados diretamente nos trabalhos para a realização da Copa do Mundo em Cuiabá.  A África do Sul é o país sede da Copa do Mundo 2010, a equipe viaja ao país africano para conferir as obras que foram desenvolvidas nas quatro principais áreas, transporte e mobilidade urbana, segurança, infraestrutura, saúde e captação de investimentos. 

Casa Militar coordenou as ações de planejamento dessa agenda oficial do governador, e o secretário adianta que a viagem conta com apoio das embaixadas dos dois países. "Nosso intuito é extrair deles o maior número de experiências possíveis para que aqui não aconteçam as mesmas falhas e sobretudo que os modelos de sucessos de lá nos sirvam de exemplo", defendeu coronel Maia ao explicar que, após a viagem a expectativa é ter uma visão mais clara daquilo que efetivamente será necessário para a Copa em Cuiabá.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet