Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Após fim de jejum, Barrichello diz que não esquecerá vitória no GP da Europa

Após triunfar no GP da Europa de F-1 e voltar ao primeiro lugar do pódio --posição que não ocupava desde 2004--, o brasileiro Rubens Barrichello, da Brawn, afirmou que, apesar da longa espera, não se esqueceu como faz para vencer.


"Foi fantástico. Este é um final de semana que nunca vou esquecer, especialmente porque, depois de cinco anos, você não esquece como vencer. Algumas coisas passam por sua cabeça, você sabe que não pode cometer nenhum erro. Você quer fazer por você, pelo seu país, pela sua família", afirmou o piloto, durante a coletiva de imprensa após a corrida.

Barrichello foi o único representante brasileiro nesta etapa do Mundial. Nelsinho Piquet foi dispensado pela Renault. Já Felipe Massa se recupera do grave acidente sofrido em treino do GP da Hungria, quando foi atingido na cabeça pela mola que se soltou do carro de Rubens Barrichello.

O piloto dividiu o mérito da vitória com sua equipe. "Quero agradecer o time por isso".

Essa foi a décima vitória de Barrichello e a centésima do Brasil na F-1. Agora, o brasileiro assume a vice-liderança do campeonato, com 54 pontos, 18 a menos que seu companheiro de equipe, o inglês Jenson Button. A próxima etapa do Mundial é no dia 30 de agosto, na Bélgica.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet