Olhar Direto

Quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Coronel e Tenente da reserva morrem com coronavírus em Mato Grosso

Da Redação - Isabela Mercuri

09 Jul 2020 - 09:55

Foto: Reprodução

Coronel Elias (esq.) e tenente aposentado Corrêa (dir.)

Coronel Elias (esq.) e tenente aposentado Corrêa (dir.)

A Polícia Militar de Mato Grosso perdeu dois colaboradores nesta quarta (8) e quinta-feira (9). O tenente da reserva José Carlos Corrêa Ribeiro, de 75 anos, que estava no hospital Jardim Cuiabá, e o coronel Nildo Deonizio Elias, que faleceu na manhã desta quinta-feira (9) no Hospital Metropolitano de Várzea Grande. Ambos estavam com coronavírus. 

Leia também:
Sem comorbidades, mulher de 37 anos morre vítima do coronavírus; Cuiabá chega a 278 óbitos
 
O tenente da reserva José Carlos Corrêa Ribeiro estava internado na UTI há 17 dias, com Covid-19. Ele era portador de diabetes e hipertensão arterial, doenças que mantinha sob controle com medicamentos.
 
Atuou por quase 30 anos como policial militar, serviu a sociedade mato-grossense por meio de diversas unidades da PMMT, entre as quais os 1º e 10º Batalhões e o Quartel do Comando Geral (QCG), em Cuiabá. Ele deixa a esposa e três filhos, dos quais um é sargento do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental. 
 
Já o coronel Nildo Deonizio Elias testou positivo para a Covid-19, mas estava em tratamento contra um câncer no intestino. Por causa do diagnóstico, também não haverá funeral.
 
Nildo faleceu na manhã desta quinta-feira (9), no Hospital Metropolitano de Várzea Grande-MT. A família está definindo horário e local do sepultamento.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • XoMano
    10 Jul 2020 às 11:10

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Amando Talose
    09 Jul 2020 às 17:24

    Votou no BOZO, taí o resultado! Negacionista que incentiva o povão pobre que sequer tem UTI igual ele a se arriscar nas ruas pois "vai morre de fome"!

  • Frederico barbieri
    09 Jul 2020 às 12:11

    Conheci pessoalmente o coronel elias , é uma perca imensa e lamentável uma ótima pessoal um exelente profissional que prestou seu serviços ao estado e a segurança pública , lamentamos sua perca que Deus conforte a sua família , meus sentimentos tambem pela perca do tenente José carlos , que deus conforte o coração de seus familiares .

  • Uiara Camargo
    09 Jul 2020 às 11:03

    Culpa do Bolsonaro que ladrou ser gripezinha e povo gado acreditou.

Sitevip Internet