Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

SAIBA COMO AJUDAR

Carateca de 12 anos é campeão Mato-grossense e busca arrecadação para Campeonato Brasileiro

Foto: Arquivo Pessoal

Carateca de 12 anos é campeão Mato-grossense e busca arrecadação para Campeonato Brasileiro
A família do jovem carateca Marco António, de 12 anos, está fazendo uma campanha com intuito de angariar recursos para que ele possa participar do Campeonato Brasileiro de Karate CNKB 2022, que acontece entre os dias 13 e 16 de outubro, em Anápolis-GO. A meta para conseguir suprir todas as despesas é de R$ 6 mil e, até o momento, foram arrecadados R$ 296. O valor recebido será convertido em deslocação, hospedagem e para suporte do pequeno lutador na cidade. Pix para doação: 3103524@vakinha.com.br ou clicando aqui.

 

Leia mais: 
Cuiabá abre o placar mas tropeça e entrega a vitória de virada para o Bragantino

Morador do Bairro São Roque, Marco luta karatê no projeto social Seleta Sociedade Caritativa do bairro 8 de Abril, em Cuiabá.

Faixa branca, está começando seu caminho nas artes marciais, porém já com o reconhecido destaque e merecimento. Não à toa, já foi campeão na categoria 12 anos pela modalidade Kata (apresentação) e vice-campeão na modalidade kumite (luta).

Ele também foi campeão da Copa Mato Grosso de karatê pela FEKMT, que aconteceu em julho deste ano na cidade de Cáceres. Com o resultado de sua  colocação, garantiu a vaga para disputar o campeonato brasileiro em Goiânia em outubro.



Com ótimo e rápido desempenho na luta, conseguiu boa colocação no estadual, que lhe rendeu o ingresso na seleção mato-grossense de Karatê. Agora, o jovem carateca e sua família estão recebendo doações para arrecadar os custos suficientes para a sua participação no campeonato Brasileiro. Faça parte desta corrente e colabore com a inserção do jovem no esporte.

“Vai ser mês de semana que vem agora a gente já está indo. Por essa razão nós estamos fazendo essa aqui online pra arrecadar o valor porque o custo é muito alto. A gente vai deslocar, a gente tem que comprar os equipamentos pra ele, tem a hospedagem. Tem todo o suporte de insumos que a gente vai ter que levar pra ele”, disse seu pai.

O valor arrecadado será para deslocação, hospedagem e para suporte do menino na cidade.
Pix para doação: 3103524@vakinha.com.br ou clicando aqui
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet