Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

EXPECTATIVA DE 35 MIL TORCEDORES

Cuiabá e Flamengo pode quebrar novo recorde de público na Arena Pantanal

Foto: AssCom Dourado

Cuiabá e Flamengo pode quebrar novo recorde de público na Arena Pantanal


O duelo entre Cuiabá e Flamengo pode ter recorde de público na Arena Pantanal, às 18h deste sábado (8). Isso porque já foram vendidos mais de 30 mil ingressos para o confronto válido pela rodada 31 do Brasileirão. A torcida Rubro-Negra esgotou todos os ingressos disponibilizados para os seus três setores. Portanto, restam poucas entradas no Leste superior, no Oeste inferior, destinados aos torcedores auriverde, além do Camarote Oeste.

Leia mais: 
Cuiabá bate recorde de público na Arena Pantanal em empate com São Paulo e supera duelo contra o Palmeiras em 2018
 
Com expectativa para venda de mais de 35 mil ingressos comercializados antecipadamente, o Dourado pode ter novo recorde de público no Brasileirão. A quantidade total que foi liberada para a venda ficou entre 38 a 40 mil.

O maior público na Arena com o Cuiabá na elite do futebol nacional foi contra o São Paulo, pela rodada 25, quando 35.050 pessoas presenciaram o empate em 1 a 1 nas arquibancadas.

Porém, o recorde da casa no campeonato foi do próprio Flamengo, em partida que inaugurou a Arena para a Copa do mundo. Contra o Goiás, o time carioca foi derrotado na presença de 38.045 torcedores.

Mas ainda assim, o maior recorde de público foi na finalíssima da série C do Brasileirão, entre Cuiabá e Operário-PR, em 2018. Na ocasião, o time da casa perdeu por 1 a 0 e ficou na vice-liderança com 41.311 expectadores.
 
O Cuiabá segue na luta contra o rebaixamento na Série A. O time de António Oliveira vem de duas derrotas seguidas e está na 17ª colocação, com 30 pontos, a um do Coritiba, primeiro time fora do Z-4.
 
Já o Flamengo chega no confronto vindo de um empate contra o Internacional e uma goleada sobre o Bragantino. Com isso, ocupa a 5ª posição da tabela com 49 pontos.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet