Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Esportes

NESTE SÁBADO

Flamengo e Cuiabá se enfrentam na Arena Pantanal e Rubro Negro terá somente o goleiro titular; Dourado vai com força total

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Flamengo e Cuiabá se enfrentam na Arena Pantanal e Rubro Negro terá somente o goleiro titular; Dourado vai com força total


Sem vencer há duas rodadas seguidas, o Cuiabá enfrenta o Flamengo neste sábado (8), às 18h (de MT) na Arena Pantanal, em partida válida pela rodada 31 do Brasileirão. Atualmente na degola em 17ª lugar com trinta pontos, o Dourado precisa do resultado positivo para ganhar fôlego no objetivo da permanência na elite  e vai com força total contra o time carioca. Já o Rubro-Negro ocupa a 5ª posição, tem 49 pontos e chega para o confronto apenas com o goleiro Santos de titular. O clube carioca está totalmente focado no primeiro confronto da finalíssima da Copa do Brasil, que acontece na próxima quarta-feira (12), contra o Corinthians, e Dorival Júnior optou por polpar seus titulares.

Leia mais: 
António Oliveira lamenta chance perdida por Deyverson e lambanças da marcação após derrota de virada para o Bragantino
 
Após derrota de virada para o Massa Bruta, na última quarta-feira (5), o time de António Oliveira precisa se organizar dentro das quatro linhas para enfrentar o gigante Flamengo.

O técnico português disse em entrevista coletiva após o revés que o elenco terá que dar uma resposta rápida aos torcedores, especialmente porque o Dourado cometeu lambanças e perdeu chances que poderiam ter rendido um outro resultado na disputa contra o Bragantino.

Atualmente na 17ª posição com trinta pontos, o Cuiabá segue como pior ataque do campeonato e precisa do resultado positivo para continuar ganhando fôlego no objetivo de permanecer na elite do futebol nacional. Para isso, entrará em campo com força total contra o Rubro-Negro.

O provável time de Oliveira terá João Carlos; Daniel Guedes, Marllon, Alan Empereur e João Lucas (Sidcley); Marcão, Pepê, Kelvin Osório (Rodriguinho) e Denílson (Gabriel Pirani); André Luís e Deyverson.
 
Substituídos por lesão na derrota para o Bragantino, o volante Camilo e o lateral-esquerdo Igor Cariús preocupam para o duelo contra o Flamengo. A dupla realizará exames mais detalhados, mas a tendência é que fique de fora da partida.

Por outro lado, a boa notícia fica por conta do possível retorno de Sidcley. Desfalque diante do Massa Bruta após ter sentido problema muscular na derrota para o Corinthians, o lateral-esquerdo realizou exercícios na academia e pode ser reforço.
 
Já Dorival Júnior, focado na finalíssima da Copa do Brasil, que acontece na próxima quarta-feira (12) contra o Corinthias, polpou seus titulares e escalou apenas o goleiro Santos para o duelo de amanhã.

Atualmente na quinta colocação da tabela com 49 pontos, o Flamengo chega para o duelo com um empate e uma vitória. O provável time de Dorival terá Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Vidal, Thiago Maia e Diego; Marinho, Victor Hugo e Everton Cebolinha.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet