Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

TERCEIRA BAIXA EM MENOS DE UM MêS

Cuiabá antecipa término de empréstimo e rescinde contrato com Valdívia; Alesson também saiu

Foto: AssCom Dourado

Cuiabá antecipa término de empréstimo e rescinde contrato com Valdívia; Alesson também saiu
O meia-atacante Valdívia não é mais jogador do Cuiabá. O time antecipou, nesta segunda-feira (10), o término do empréstimo e rescindiu o contrato que tinha previsão de encerrar até o fim desta temporada. “Pokolindo”, como é conhecido o atleta de 28 anos, foi a segunda rescisão do clube em menos de um mês. O primeiro foi André Felipe, que saiu do elenco na semana passada. A terceira foi do atacante Alesson, que também teve o empréstimo encerrado antecipadamente e retornou ao Vila Nova-GO. 


Leia mais: 
Cuiabá Esporte Clube comunica desligamento de atacante
 
De acordo com a diretoria, a iniciativa da rescisão partiu do clube. “O clube agradece pelo período que vestiram a camisa do Dourado e deseja boa sorte nos próximos desafios”, disse o Cuiabá por meio de nota.
 
Em tom de agradecimento, Valdívia compartilhou uma mensagem em suas redes sociais. O post, porém, já foi apagado. “Obrigado Cuiabá pela oportunidade de jogar no estado de MT. Agradeço a todos os torcedores do Cuiabá e de Mato Grosso. Encerro aqui minha caminhada” - escreveu o meia.
 
Mato-grossense de Jaciara (150 km da capital), Pokolindo chegou ao Dourado no início desta temporada com carga inicial de três meses. A renovação até o fim de 2022 aconteceu diante das boas atuações durante a campanha do título estadual. O término do vínculo, porém, foi antecipado.
 
Ele encerra sua passagem pelo Auriverde da Baixada com 48 jogos, quatro gols marcados, além da marca de atleta de linha com mais jogos até o momento.
 
Esta é a segunda rescisão em menos de um mês. Na última quarta-feira, o atacante André Felipe teve o vínculo encerrado pela diretoria. Houve ainda episódio de afastamento do meia Rodriguinho,  que ficou de fora dos relacionados da partida contra o Bragantino por indisciplina.

Ainda nesta segunda (10), o Cuiabá comunicou a terceira rescisão. O atacante Alesson também viu seu empréstimo encerrado de forma antecipada e já retornou ao Vila Nova-GO. Artilheiro no Mato-Grossense com seis gols, ele fez 40 jogos na temporada, marcou oito gols e deu quatro assistências.
 
O Cuiabá segue na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A equipe está na 17ª colocação, com 30 pontos, a três do Ceará, primeiro fora do Z-4 e próximo adversário. As equipes se enfrentam no sábado, às 15h (de MT), no Castelão, pela 32ª rodada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet