Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

REFORMULAÇÕES OFENSIVAS

Na contramão do 'corte' de atacantes, Deyverson diz que está feliz e irá terminar seu contrato defendendo o Cuiabá

Foto: Olhar Direto

Na contramão do 'corte' de atacantes, Deyverson diz que está feliz e irá terminar seu contrato defendendo o Cuiabá
Após o Cuiabá desfazer vínculos contratuais com três atletas sob o argumento de que, nas palavras do vice-presidente Cristiano Dresch, o time precisa de “jogadores com vontade de vencer”, Deyverson conversou com o Olhar Direto e disse estar feliz defendendo o manto auriverde. Ele afirma que pretende encerrar seus dois anos e meio de contrato na capital de Mato Grosso. “Tenho dois anos e meio de contrato, estou feliz aqui, minha esposa tá feliz, minha filha tá feliz, minha família está feliz”, contou.


Leia mais: 
Cuiabá antecipa término de empréstimo e rescinde contrato com Valdívia; Alesson também saiu
Cuiabá Esporte Clube comunica desligamento do atacante André Felipe
 
A diretoria rescindiu o vínculo contratual com André Felipe e Valdivia, além de adiantar o encerramento do empréstimo com Alesson, que pertence ao Vila Nova-GO. Dresch pontuou, em entrevista ao GE, que eles não atenderam ao perfil do time no objetivo de permanência na elite do futebol.

“Nós precisamos de jogadores que estejam, acima de tudo, com coragem, disposição e que tenham garra e vontade de vencer. Esse é o tipo de jogadores que precisamos”, disse o cartola.

A fala polêmica causou repercussão nas redes sociais e imprensa, principalmente entre os jogadores, fãs e torcedores do Cuiabá. Valdivia, inclusive, chegou a responder a fala de Dresch. “Me chama de ruim, mas não falto: empenho, vontade de vencer, dedicação, respeito, caráter e profissionalismo”, declarou o meia em seu perfil de Instagram.

Deyverson chegou no Dourado na atual temporada como peça chave para sanar a carência de gols que o setor ofensivo do time está passando, sendo, inclusive, o pior ataque do Brasileirão. E na contramão da esteira que desligou os três atacantes, o herói do Palmeiras pela Libertadores, Deyvin, disse que está feliz na capital e irá encerrar seus dois anos e meio de contrato defendendo o manto auriverde.

“Tenho contrato com Cuiabá, estou feliz aqui, não sei sobre detalhes contratuais de empréstimo, venda, pois o empresário que resolve isso com o Cristiano, então eles que resolvam esses pormenores para que as coisas possam caminhar da melhor forma. Mas se tiver aqui na primeira, na segunda, na Champions League, na Europa League, eu vou ficar aqui porque tenho contrato e sou um profissional que sempre cumpri com o que assinei”.

Sobre a saída do seu “parça” André Felipe, Deyverson disse que ficou triste especialmente porque o enxerga como referência, sobretudo quando “Balada” atuou no Santos dos Meninos da Vila, ao lado de Neymar e Ganso. Ponderou, por outro lado, que independente de quem estiver no ataque, a entrega será total mesmo quando os resultados não saírem como planejado.

“Eu fico triste pelo André, é um grande jogador, um cara que tenho referência, já vi ele jogar naquela máquina do Santos com ele Neymar, Ganso. Foi muito triste, mas independente de quem jogar ali na frente, tanto o Rodrigunho, André ou eu, vamos dar 100%; nem sempre as coisas saem como a gente quer, mas tenho certeza que a gente treinando focado naquilo que o treinador nos passa, as coisas vão começar a caminhar da forma que a gente imagina”.

Após o encerramento da 31ª rodada, as possibilidades de o Dourado rebaixar à segundona atingiram a casa dos 63%, conforme cálculos do Departamento de Matemática da UFMG.

Mas para o centroavante, o grupo qualificado, a estrutura do time e o amor e carinho que envolvem as atividades auriverde serão os propulsores da permanência do Cuiabá na série A.

“Tenho certeza que vamos manter na primeira divisão, é um grupo muito qualificado, a gente tem uma estrutura muito boa, tudo feito com muito carinho e amor. Quando as coisas são feitas com amor e carinho, as coisas correm bem”, finalizou.

O Cuiabá está passando por momento delicado, atualmente ocupando o primeiro lugar da degoa. Em décimo sétimo com trinta pontos, tem o pior ataque do Brasileirão e se volta com força total no objetivo de permanecer na elite do futebol. O próximo compromisso do time, agora sem três atacantes, será contra o Ceará, rival direto na tabela e décimo oitavo lugar, um acima do Dourado. 

O jogo será no domingo, dia 16 de outubro, às 15h na Arena Castelão e o Olhar Direto faz a transmissão em tempo real de todos os lances do duelo. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet