Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Esportes

RETA FINAL

Walter agradece a Deus pelo retorno antecipado, vê dificuldade contra o Botafogo e diz que luz no fim do túnel só depende do elenco

Foto: AssCom Dourado

Walter agradece a Deus pelo retorno antecipado, vê dificuldade contra o Botafogo e diz que luz no fim do túnel só depende do elenco


Goleiro titular do Dourado, Walter voltou a jogar na última quinta-feira (27) contra o Avaí após meses afastados por lesão. Ele que não tinha previsão para retornar aos gramados nesta temporada, agradeceu a Deus pelo retorno antecipado e pontuou, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (31), que agora é o momento de conseguir fazer uma sequência sem derrotas nesta reta final e que ajudará a equipe da forma que puder nessas quatro partidas que restam no Brasileirão. O arqueiro auriverde disse ainda sobre a dificuldade e a importância dos confrontos finais e afirmou que a escuridão que pairou no clube durante as rodadas passadas se clareou com uma luz no fim do túnel.

Leia mais: 
Na luta pela permanência, Cuiabá encara o Botafogo pela quinta vez na história no Nilton Santos

“Sabemos que está difícil ainda, temos grandes jogos pela frente. Mas, só de ter essa luz no túnel, como estávamos numa escuridão só, que não sabíamos para onde sair, mas agora depende só da gente”, disse a “muralha”.

Em relação ao seu importante retorno ao elenco, Walter agradeceu a Deus por poder voltar antes do esperado e afirmou que outros atletas que estavam afastados por lesão já estão prontos para ajudar o Cuiabá nestes quatro últimos jogos.

“Nessa última partida teve minha volta, na próxima deve ter a volta de outros jogadores também e tudo isso ajuda o treinador e ajuda o Cuiabá, e a gente fica mais forte”, afirmou.

Sobre o confronto diante do Fogão nesta terça-feira (1) no Nilton Santos, pela rodada 35, Walter garantiu que a dificuldade será grande principalmente porque o Botafogo entrará em campo reformulado e “jogando um baita futebol”. A pressão paira sobre os dois adversários.

Pelo lado do Cuiabá, a pressão é na luta pela permanência. A apenas uma posição do Z-4, o Dourado está em 16º lugar com 34 pontos e precisa de resultados positivos para não amargar o decesso.

Pelo lado do Alvinegro carioca, a pressão é para subir ao G-8. Atualmente, o time tem 47 pontos e está em décimo lugar na tabela. Se vencer o Dourado, pode saltar posições.

“A dificuldade é grande. Sabemos que o botafogo não é o mesmo que veio no primeiro turno. Sabemos que é um botafogo que vem reformulado, que está jogando um baita futebol. Então a gente sabe que é difícil”, disse Walter.

“A soma de pontos é o ideal, não perder jogos acho que vai ser o principal. Sabemos que a vitória vai nos trazer mais tranquilidade, mas é jogar o jogo. A gente sabe que o botafogo é uma grande equipe, que vai vir pra cima da gente. E a gente também tem excelentes jogadores que podem fazer a diferença pra nós”, finalizou.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet