Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

DOMINGO NA ARENA

Cuiabá inicia preparativos para o duelo contra o Palmeiras sem desfalques por suspensão; Verdão sem Scarpa e Zé Rafael

Foto: AssCom Dourado

Cuiabá inicia preparativos para o duelo contra o Palmeiras sem desfalques por suspensão; Verdão sem Scarpa e Zé Rafael


Depois de bater o Botafogo por 2 a 0 fora de casa na última terça-feira (1), o Cuiabá se reapresentou na tarde desta quinta-feira (3) no CT da base e iniciou os preparativos visando o próximo confronto decisivo pelo Brasileirão. O confronto será contra o Palmeiras no domingo (6), às 17h30 (de MT) na Arena Pantanal pela rodada 36.  Os ingressos para o confronto já estão à venda a partir de R$10 aqui. 
 
Leia mais: 
Palmeiras domina o jogo, vence Cuiabá por 1 a 0 e se mantém líder do campeonato; Dourado fica em 15º

Na preparação física para a próxima “final”, os atletas que iniciaram a partida contra o Botafogo permaneceram na academia, realizando trabalhos físicos e regenerativos. O restante do elenco participou de um treino tático no campo do CT, sob orientação da comissão técnica.

Ao todo, o técnico António Oliveira terá três treinamentos preparatórios para enfrentar o Verdão. A última atividade antes da partida acontece na manhã de sábado (5), na Arena Pantanal.

Para o duelo com o Palmeiras, António Oliveira não terá desfalques por suspensão. O volante Camilo, recuperado de entorse no tornozelo, e o meia Kelvin Osório, também liberado pelo Departamento Médico, voltam a ficar à disposição.

O provável esquema tático do português para o Dourado terá os mesmos atletas contra o Fogão: Walter, Joaquim Henrique, Alan Empereur, Marllon, Marcão, Cariús, Cafu, Gava, Deyverson, Pepê e André Luís. 

Já Abel Ferreira não contará com o volante Zé Rafael e o meia Gustavo Scarpa, ambos suspensos por levarem o terceiro cartão amarelo.
 
O treinador tem Gabriel Menino, Bruno Tabata e Atuesta como principais opções no setor. Jailson e Veiga, em fase de transição após cirurgias no joelho e tornozelo,  seguem fora e só devem retornar em 2023.
 
Assim, o provável Palmeiras contra o Cuiabá terá: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Gabriel Menino e Bruno Tabata (Atuesta); Dudu, Rony e Endrick.
 
O Auriverde da Baixada e o Verdão já se enfrentaram em três ocasiões. Duas pelo Brasileirão 2021 e uma pela atual temporada.
 
No retrospecto, o Cuiabá venceu o primeiro confronto por 2 a 0 pela rodada 17, no dia 22 de agosto de 2021 no Allianz Parque. Clayson e Uillian Correia marcaram para garantir a vitória do Dourado.
 
Na rodada 36 o Palmeiras deu a resposta e bateu o Dourado por 3 a 1 na Arena Pantanal. Terça-feira, dia 30 de novembro de 2021, Gabriel Silva, Giovani e Veron marcaram para o time paulista e Empereur diminuiu para o auriverde.
 
Na atual temporada, o Palmeiras visitou o Dourado na Arena Pantanal na rodada 17 e Gabriel Veron anotou o gol da vitória.
 
Cuiabá e Palmeiras se enfrentam no domingo, às 17h30, na Arena Pantanal, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os ingressos para o confronto já estão à venda a partir de R$10. Para mais informações, clique aqui.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet