Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

reta final do brasileirão

Cuiabá encerra preparação para enfrentar o Galo e pode garantir a permanência só "secando" rivais

Foto: Pedro Souza/Atlético

Cuiabá encerra preparação para enfrentar o Galo e pode garantir a permanência só
O Dourado encerrou na manhã desta quarta-feira (9) a preparação para enfrentar o Atlético-MG, nesta quinta (10), pela penúltima rodada do Brasileirão. António Oliveira comandou os trabalhos no CT da Base e definiu a equipe que entra em campo no Mineirão, às 19h (de Mato Grosso), em mais uma partida que promete fortes emoções na luta conta a segundona. Dependendo do resultado negativo dos rivais diretos, Ceará e Atlético-GO, que jogam hoje, o auriverde pode garantir a permanência. Com 52 pontos, o Atlético-MG persegue o América-MG e o Athletico-PR, que fecham as sete primeiras colocações. A derrota para o Botafogo foi bem ruim, mas o Galo segue com chances de G-6. 


Leia mais
Cuiabá pode garantir permanência na série A só com resultados desfavoráveis de adversários diretos

O embarque para Belo Horizonte está marcado para esta tarde. Para o confronto, o comandante está suspenso pela expulsão na rodada passada. O auxiliar Bruno Lazaroni ficara à beira do gramado em seu lugar. Em campo, o Cuiabá tem o desfalque confirmado do zagueiro Marllon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 

Os torcedores do Cuiabá precisam ficar de dedos cruzados para que Ceará e Atlético-GO não vençam suas próximas partidas. Os dois times têm mais dois jogos pela frente e se não vencerem, o Dourado ficará na Série A, independente dos próprios resultados.

O Dourado está fora da zona de rebaixamento, com 38 pontos, mas ainda tem risco de cair para a Série B dependendo do decorrer da tabela. Tanto Atlético-GO e Ceará têm 34 pontos. Se empatarem as próximas duas partidas, não alcançam o clube da capital. 

Atlético-GO encara o Athletico-PR nesta quarta, enquanto o Ceará enfrenta o Avaí. O cuiabá tem pela frente o Atletico Mineiro.

Na próxima rodada, Cuiabá encara o Coritiba, enquanto Ceará pega o Juventude e o Atlético-GO enfrenta o América-MG. 

Com 52 pontos, o Atlético-MG persegue o América-MG e o Athletico-PR, que fecham as sete primeiras colocações. A derrota para o Botafogo foi bem ruim, mas o Galo segue com chances de G-6. Nesta quinta-feira, o Galo recebe o Cuiabá no Mineirão, e precisa vencer para se manter na oitava colocação. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet