Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Esportes

FORTE NO MERCADO

Cuiabá contrata finalista de premiação que elege o gol mais bonito da temporada; veja vídeo

Foto: Reprodução

Cuiabá contrata finalista de premiação que elege o gol mais bonito da temporada; veja vídeo
Nessa segunda (15) o Cuiabá acaba de anunciar a contratação do talentoso volante Guilherme Madruga, de 23 anos, com um contrato definitivo até o final de 2028. Madruga ganhou destaque na última temporada, pelo Botafogo-SP, na Série B do Brasileiro, com golaços que chamaram a atenção do mundo.


Leia também
Dourado acerta contratação do volante Guilherme Madruga, do Botafogo-SP


O meio-campista, indicado ao prestigiado prêmio Puskás da FIFA, está entre os três finalistas, competindo com o paraguaio Julio Enciso e o português Nuno Santos pelo título de gol mais bonito da temporada. Seu gol de bicicleta, que impressionou a todos, foi a jogada que o colocou nessa seleção exclusiva.

O volante iniciou sua carreira no Desportivo Brasil, e teve passagens pelo Catanduva e Botafogo-SP antes de chegar ao Cuiabá. Sua passagem pelo clube paulista, no ano anterior, contou com 46 jogos, dois gols marcados e três assistências.

Guilherme Madruga é o sétimo reforço confirmado pelo Dourado nesta temporada. Anteriormente, o clube anunciou as contratações do goleiro Mateus Pasinato, dos zagueiros Bruno Alves e Gabriel, do lateral-direito Railan, do meia Max e do atacante André Luís. Com essas adições, o Cuiabá busca fortalecer seu elenco visando os desafios que a temporada reserva.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet