Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tentou fugir

Criminoso envolvido em roubos morre baleado em confronto com policiais militares

Foto: Reprodução

Criminoso envolvido em roubos morre baleado em confronto com policiais militares
Criminoso que não teve o nome divulgado morreu baleado em um confronto com policiais militares na cidade de Confresa (1.200 km de Cuiabá), no último domingo (10). Ele era suspeito de ter envolvendo em alguns roubos na região.


Leia também
Fazendeiro apontado como mandante da morte de Zampieri é solto após ficar 5 horas preso; usará tornozeleira


De acordo com informações obtidas junto às autoridades locais, a polícia recebeu notícias sobre os supostos autores de um roubo perpetrado na loja Zugo, em Confresa, que estariam se escondendo na Aldeia Pukanu. Agindo com base nessas informações, as equipes policiais se deslocaram até o local indicado.

Ao chegarem à residência informada, um suspeito foi avistado e, ao perceber a presença policial, tentou fugir para uma área de mata, portando uma arma de fogo. As autoridades seguiram em perseguição ao suspeito, que, ao ser alcançado, teria apontado a arma na direção dos policiais, recusando-se a obedecer às ordens de parada. Diante da situação de risco iminente, os policiais realizaram disparos, atingindo o suspeito.

Por se tratar de uma área distante da cidade, e não havendo meios de transporte adequados para socorrer o suspeito no local, a equipe policial prestou os primeiros socorros e encaminhou o criminoso baleado para o pronto atendimento da cidade de Porto Alegre do Norte.

No entanto, após receber atendimento médico, foi constatado a morte do suspeito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet