Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Ônibus queimados aumentam tensão em bairros do Rio

Quatro ônibus foram queimados nos acessos à favela do Jacarezinho, e que fica do outro lado da linha férrea na Zona Norte, onde um helicóptero da Polícia Militar explodiu após ser alvejado, matando dois policiais. O fogo nos veículos aumentou o pânico na Zona Norte do Rio neste sábado (17).


A Polícia Militar não quis fazer relação entre as duas ocorrências a queda do helicóptero da PM e os ônibus incendiados.

Do outro lado da linha férrea da antiga Central do Brasil, na área do Morro dos Macacos, em Vila Isabel, a Guarda Municipal fechou o trânsito na Avenida Marechal Rondon, na altura do bairro do Sampaio, bloqueando a ligação da região do Méier com o Centro e a Zona Sul através do Maracanã.

Todo o trânsito foi desviado para a Rua Barão do Bom Retiro, que obriga os motorista a seguirem para o Centro através do Grajaú.

No sentido contrário, a Guarda Municipal manteve a ligação Centro-Méier pela Rua 24 de Maio, que corta a Zona Norte a partir do bairro de São Francisco Xavier.

A situação é muita tensa em diversas bairros da Zona Norte, que está envolta em algumas áreas pela fumaça proveniente dos ônibus queimados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet