Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Esportes

São Paulo recebe Atlético-MG por fim de tropeços para pressionar Palmeiras

O São Paulo recebe o Atlético-MG, neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, e tenta colocar fim a uma série de duas rodadas de tropeços para conseguir pressionar o líder Palmeiras no Campeonato Brasileiro.


Atual segundo colocado, o time do técnico Ricardo Gomes tem 49 pontos, cinco a menos que o time alviverde. Nas duas últimas rodadas, o São Paulo jogou antes de seu rival e teve a oportunidade de pressioná-lo, mas tropeçou e não conseguiu encostar --perdeu para o Flamengo, na última rodada, e empatou com o Coritiba, em casa, na penúltima.

No entanto, se o time do Morumbi não soube aproveitar a chance da pressão, o líder do campeonato também não, já que obteve os mesmos resultados --empate e derrota-- e assim apenas manteve os cinco pontos de diferença.

Agora, o time do Morumbi quer a vitória para ficar a apenas dois pontos dos palmeirenses, que no domingo recebem o Flamengo.

"Não é que a gente não aceita mais perder, é que não podemos mais vacilar nem dentro nem fora de casa. Temos que conseguir os pontos no Morumbi, porque jogamos muito bem em casa e com certeza podemos vencer", falou o zagueiro Rodrigo.

"Depois da derrotado para o Flamengo ficamos com uma margem de erro bem reduzida, quase nula, por isso temos que recuperar o futebol que vínhamos jogando há pouco tempo, com ousadia e atrevimento", falou o técnico Ricardo Gomes.

SÃO PAULO
Rogério; Renato Silva, Rodrigo e Miranda; Jean, Richarlyson, Hernanes, Hugo e Junior César; Dagoberto e Washington.
Técnico: Ricardo Gomes

ATLÉTICO-MG
Carini; Carlos Alberto, Werley, Jorge Luiz e Thiago Feltri; Jonílson, Márcio Araújo, Correa e Ricardinho; Éder Luís e Diego Tardelli.
Técnico: Celso Roth

Local: estádio Morumbi, em São Paulo
Horário: 18h30
Juiz: Héber Roberto Lopes (PR)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet