Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Di Grassi faz 10º melhor tempo em 2º treino para novatos da F-1

O piloto brasileiro Lucas di Grassi, pilotando um Renault, fez o décimo melhor tempo do dia nos treinos livres desta quarta-feira, no segundo dos três dias de testes da F-1 com pilotos novatos no circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha.


Di Grassi, que não participou do treino de ontem, realizou hoje sua melhor volta em 1min20s898. O melhor do dia foi o britânico Gary Paffett, com uma McLaren, ao marcar 1min18s718.

O alemão Nico Hulkenberg, que será companheiro do brasileiro Rubens Barrichello na Williams na temporada 2010 da F-1, fez sua melhor volta em 1min19s184, sendo o segundo melhor do dia.

"Acabaram os testes de hoje aqui em Jerez. Eu andei somente pela tarde e trabalhei no carro para 2010. Concluímos testes importantes. Amanha eu ando o dia inteiro e devemos ter alguns trabalhos de performance e voltas rápidas", disse Di Grassi por meio de seu Twitter.

Ontem, o espanhol Andy Soucek foi o mais rápido no primeiro dos três dias de testes da F-1 com pilotos novatos. Em sua segunda experiência com um F-1, Soucek pilotou uma Williams e foi o melhor dos 11 pilotos que registraram tempos ontem na pista de Jerez com a marca de 1min19s158 após 87 voltas. Hoje, Soucek não foi à pista.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet