Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Esportes

elogios

Mesmo de forma tímida, Mano elogia contratação de Castán

Apesar de não ser adepto de falar sobre as características de jogadores que ainda não foram confirmados oficialmente como reforços de sua equipe, o técnico Mano Menezes acabou reservando...

Apesar de não ser adepto de falar sobre as características de jogadores que ainda não foram confirmados oficialmente como reforços de sua equipe, o técnico Mano Menezes acabou reservando alguns instantes de sua entrevista coletiva desta sexta-feira para tecer palavras elogiosas a Leandro Castán.


O zagueiro, que defendeu o Barueri no último Campeonato Brasileiro, será anunciado nas próximas horas como novo integrante do grupo do Corinthians, assinará contrato por três temporadas e terá parte de seus direitos ligados ao Timão e outra parte a dois investidores.

"Ele fez um bom trabalho no ano passado pelo Barueri e fez parte de uma das melhores defesas do Campeonato Brasileiro. Eu o vejo como um jogador de potencial e o que posso garantir é que o zagueiro que chegar será de qualidade e vai me satisfazer", sintetizou.

Apesar de não se alongar nos elogios ao seu novo jogador, Mano já até projetou em sua cabeça como encaixar Castán no time que tem em Chicão e William dois atletas de bom nível e, em teoria, ''intocáveis''.

Para aproveitar bem o novo reforço, acostumado a um sistema de jogo diferente no Barueri - atuava com Xandão e André Luis, Mano aventou a possibilidade de formar o Corinthians no sistema 3-5-2 em algumas oportunidades após a chegada do defensor.

"O treinador tem que montar a equipe de acordo com o que vai acontecer. Se for mais seguro com três zagueiros, podemos montar com três zagueiros, desde que tenha saída forte com alas que possam virar meias", pontuou
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet