Olhar Direto

Quarta-feira, 15 de maio de 2024

Notícias | Política BR

Presidente do PSDB diz que morte de D.Zilda foi uma perda imensa

Para o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PSDB-PE), Zilda Arns foi uma mulher iluminada, cuja perda é imensa para todos aqueles que sonham com um Brasil verdadeiramente mais generoso e solidário.


- As crianças perdem o amor de uma grande brasileira e a Igreja católica perde um símbolo de fé e esperança, com o falecimento da Fundadora da Comissão Pastoral da Criança e da Pastoral da Pessoa Idosa - destacou Sérgio Guerra.

O senador por Pernambuco enfatizou, ainda, que o partido inteiro se solidariza com as famílias dos brasileiros civis e militares que perderam a vida na construção de um Haiti mais justo e rico, bem como com todos os haitianos que sofreram perdas humanas e materiais durante o terremoto que vitimou o país, especialmente sua capital, Porto Príncipe.

Sérgio Guerra lembrou que D. Zilda Arns, por décadas, dedicou-se a dar melhor qualidade de vida a milhões de crianças no Brasil e no mundo, movida pelo seu imenso amor aos excluídos e carentes. Ele disse ter sido essa dedicação especial que resultou em sua indicação para receber o Prêmio Nobel da Paz, pelo presidente Fernando Henrique Cardoso e pelo governador José Serra, em 2001.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet