Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Presidente do Vasco repreende ida de Carlos Alberto a concentração do Flamengo para ver irmão Fernando

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, não gostou nenhum pouco da visita do capitão Carlos Alberto ao irmão Fernando na concentração do rival Flamengo. O mandatário repreendeu a atitude e ressaltou que o lado pessoal não pode criar problemas com a questão profissional


“Isso não cabe. Nos meus tempos de jogador, nunca fiz isso. Uma coisa é gostar do irmão e torcer pelo sucesso dele. Outra coisa é não saber separar isso do aspecto profissional, ainda mais pelo que representam Vasco e Flamengo”, declarou Dinamite ao jornal O Dia.

Na ótica do presidente vascaíno, a visita de Carlos Alberto a concentração do maior rival foi uma exposição exagerada. “Será que por ser ídolo do Vasco ele acha que o fato de ter ido lá não quer dizer nada? Quer dizer sim. E amanhã, quando houver um Vasco e Flamengo? Um profissional tem que pensar duas vezes naquilo que faz fora do clube, pois a gente não pode ficar policiando as atitudes do jogador o tempo todo”, completou.

Por sua vez, Carlos Alberto não enxerga nenhum problema pelo acontecido, pelo contrário. Para o ídolo vascaíno, a rivalidade entre Vasco e Flamengo deve ficar apenas dentro de campo, e o torcedor deve entender isto.

“Isso tem de ser visto como um exemplo de paz. O nosso vínculo sempre foi forte e ficará ainda mais, já que voltamos a morar na mesma cidade. Sou um cara esclarecido e não tenho problema nenhum em responder qualquer pergunta. E o torcedor do Vasco é inteligente a ponto de perceber que não houve nada. Desde meu primeiro dia aqui, eles me surpreenderam pela elegância”, respondeu o camisa 19 do Vasco também ao O Dia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet