Olhar Direto

Sexta-feira, 21 de junho de 2024

Notícias | Política MT

eleições 2014

Lúdio terá maior tempo de propaganda eleitoral, Taques é o segundo e Riva terceiro confira lista completa aqui

Foto: Laura Petraglia/Olhar Direto

Lúdio terá maior tempo de propaganda eleitoral, Taques é o segundo e Riva terceiro  confira lista completa aqui
Se a propaganda eleitoral nas rádios e TVs começassem hoje, o candidato a governador Lúdio Cabral (PT) e a coligação Amor a Nossa Gente, teriam o maior tempo de TV e de Rádio com 07’17’’65. As informações são do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) e, calculados por um programa de computador, ainda podem sofrer alterações devido ao deferimento ou não dos registros de candidaturas.


O segundo maior tempo é o do candidato Pedro Taques (PDT), com a coligação Coragem e Atitude para Mudar, que terá 06’49’’41 para expor suas propostas e projetos para governar Mato Grosso na TV e no rádio. José Geraldo Riva (PSD), por meio da Coligação Viva Mato Grosso, terá 03’03’’53 na televisão e no rádio, para expor suas ideias para a população.
Com menores tempos de programa e iguais estão os candidatos ao governo José Marcondes (PHS), o Muvuca, da coligação Mobilizar e Humanizar com 01’24’’71, e José Roberto Cavalcante (Psol), 01’24’’71.

Procuradoria investiga fraude em atas; jornalistas prestam esclarecimentos
Procurador-geral da República revela ter coordenado flagrante em Silval Barbosa e garante legalidade
Janaína afirma que oportunidade de defesa e candidaturas frágeis favorecem José Riva
Riva obtém apenas consultoria com Duda Mendonça; marqueteiro recusa campanha para não desagradar 'amigos'

Dos candidatos ao Senado, o deputado federal Wellington Fagundes (PR) é detentor do maior tempo de propaganda 03’31’’11 nas rádios e TVs. O senador Jayme Campos (DEM), candidato à reeleição, tem o segundo maior tempo de programas com 03’17’’07.

O ex-presidente da FAMATO, Rui Prado (PSD), da Coligação Viva Mato Grosso, tem o terceiro maior tempo com 01’24’’79. O candidato a Senado Amorezinho, da coligação Mobilizar e Humanizar terá 00’35’’67, Juca do Guaraná do PTdoB e Gilberto Filho do Psol, também terão 00’35’’67.

Segundo coordenador do gabinete da propaganda eleitoral, juiz Alberto Pampado, os tempos podem alteração no decorrer do julgamento das candidaturas, caso algum candidato seja impugnado.

Confira a lista completa dos tempos dos candidatos a deputado federal e estadual:







Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet