Olhar Direto

Terça-feira, 14 de maio de 2024

Notícias | Política MT

INCOMPATIBILIDADE

Dois carrancudos não dão certo, diz Maggi sobre Sachetti ser suplente

12 Jul 2010 - 13:28

Da Redação - Alline Marques e Pollyana Araújo

O ex-governador Blairo Maggi (PR), candidato ao Senado, confirmou que Moisés Sachetti (PR) sentiu-se desprestigiado por ter ficado de fora da disputa eleitoral de 2010, no entanto, avaliou que uma composição com o colega de partido não daria certo. Sachetti tentou se desfiliar do PR para apoiar a candidatura ao governo do empresário Mauro Mendes (PSB), mas o pedido ainda não foi aceito pela sigla republicana.


“Dois carrancudos iguais não teriam como dar certo”, afirmou Maggi, alegando que ambos têm o mesmo perfil político e a mesma base eleitoral, fatores que poderiam acabar enfraquecendo a chapa na disputa pelo Senado.

O ex-governador afirmou ter articulado para que Sachetti fosse suplente de Carlos Abicalil (PT), mas o republicano não demonstrou interesse. Maggi também confirmou que fez o último apelo a Sachetti para que ele reavalie a desfiliação. “Temos muita coisa para o futuro do que uma simples eleição”, justificou. Ambos encontraram-se durante uma festa de casamento em Rondonópolis.

Maggi participou na manhã desta segunda-feira (12) de uma reunião com o conselho política da coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar para definir as estratégias marketing do grupo.

O ex-governador também foi pressionado a explicar os motivos pelos quais tem feito campanha isolada do grupo e Maggi alegou que não poderia esperar que Silval Barbosa (PMDB) definisse sua agenda. Porém, informou que a agenda do peemedebista em Cuiabá será definida ainda hoje e tentará conciliar as viagens com a programação do candidato à reeleição.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet