Olhar Direto

Quarta-feira, 15 de maio de 2024

Notícias

buscando votos

Maurição prega "lealdade" e não aceita cargo de coordenador

O prefeito de Água Boa, Maurício Tonhá (PR), o Maurição, negou a possibilidade de migrar o apoio ao empresário Mauro Mendes (PSB) na disputa do Palácio Paiaguás e de se aliar aos prefeitos do PR que decidiram “debandar” do grupo do governador Silval Barbosa (PMDB), que busca a reeleição.


“Eu sou leal e tenho compromisso com o partido. Vou honrar isso e descarto qualquer possibilidade de acompanhar o Mauro nesse projeto”, frisou o prefeito em entrevista ao Olhar Direto.

Maurição é um dos prefeitos que estaria sendo assediado pela coligação “Mato Grosso Melhor Pra Você” (PPS, PDT, PSB e PV), comandada por Mendes. Conforme o Olhar publicou com exclusividade, o prefeito de Canarana, Walter Lopes Faria (PR), já declarou que vai estar no palanque do socialista como também o republicano Getúlio Viana, prefeito de Primavera do Leste.

Questionado se será um dos coordenadores da campanha de reeleição do governador Silval Barbosa, Maurício Tonhá afirmou que não vai assumir o cargo e que pretende angariar votos apenas em Água Boa, distante 730 quilômetros de Cuiabá. Ele explica que devido aos compromissos assumidos não poderá ocupar o cargo. Porém, reforça que estará envolvido diretamente na campanha de reeleição do peemedebista e vai buscar os votos na região do Araguaia.

“Não quero cargo de coordenação porque demanda tempo e tenho os compromissos com a prefeitura. Mas estarei ajudando na campanha buscando os votos na própria cidade e região”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet