Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

pizzaria

Polícia identifica mulher que foi esquartejada e carbonizada em forno

Foto: Julia Munhoz - OD

Polícia identifica mulher que foi esquartejada e carbonizada em forno
A Polícia identificou a mulher assassinada, esquartejada e carbonizada em um forno de uma pizzaria da capital. De acordo com a polícia, trata-se mesmo de uman prostituta. A denúncia havia sido feita à polícia após uma suposta vítima ser encontrada viva.


A vítima foi identificada como Katsue Stefany, de 25 anos. Weber Melques Venandes de Oliveira, 22, é o suspeito de cometer o crime. Ele está foragido e, de acordo com investigadores da Polícia Civil, admitiu ao pai ter sido o autor do assassinato.

Weber Melques Venandes de Oliveira é filho do proprietário da pizzaria Fornalha, local do crime. O restaurante fica localizado na avenida General Melo. Um pedaço de crânio, cinzas e bijuterias foram encontrados no forno da pizzaria na tarde desta sexta-feira (3).

Weber Welques de Oliveira foi visto saindo do local do crime com as roupas ensangüentadas. Os bombeiros foram acionados e, na cozinha do restaurante, verificaram que dentro do forno havia restos humanos incinerados.

Em um primeiro momento a polícia trabalhava com a hipótese de que uma funcionária da pizzaria seria a vítima, mas a moça foi encontrada e surgiu então a hipótese, já comprovada, de que a vítima era uma garota de programa.

Leia também:

Dono de pizzaria conta a polícia que filho admitiu assassinato de moça


Polícia encontra apenas o crânio de mulher que teria sido esquartejada e carbonizada dentro de forno de pizzaria

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet