Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Caso fornalha

Mãe de mulher carbonizada em forno nega que a filha fizesse programa

Foto: Julia Munhoz - OD

Mãe de mulher carbonizada em forno nega que a filha fizesse programa
“Minha filha não é nada disso que estão dizendo ai”, contestou com a voz embargada Maria Euriane dos Santos, mãe de Katsue Stefany, apontada como a vítima do crime na pizzaria Fornalha. Em uma entrevista exclusiva por telefone ao Olhar Direto, a mãe negou que a filha fosse garota de programa.


“Minha filha estudava e trabalhava”, desmentiu. “Ela estudou até o ano passado no Colégio Cesário Neto e trabalhava agora em um restaurante perto da City Lar, ela não fazia isso que estão falando”, afirmou, muito abalada.

Durante a rápida entrevista por telefone, a mãe, sem usar em nenhum momento uma palavra relacionada à prostituição, rechaçou a tese de que a filha fizesse programas para ganhar a vida. “Ela não faz isso que estão falando”, afirmou. De acordo com a família, Katsue era auxiliar de cozinha.

Maria Euriane disse até ter ficado surpresa quando viu na televisão a informação de que sua filha era prostituta. A família está revoltada. A mãe da garota também questionou mais informações que circulam sobre a sua filha.

“Ela também não tinha 25 anos como estão dizendo. Ela tinha, na verdade, 23, mas no documento está 25. Também falaram que minha filha morava no Dom Aquino. Não, minha filha morava no Tijucal”, revelou.

DNA confirmará se Katsue é mesmo a vítima

O delegado responsável pelo caso, André Renato Gonçalves, confirmou que a vítima pode ser Katsue Stefany, 25 anos. Porém, apenas o exame de DNA poderá confirmar se a moça é mesmo a vítima do homícidio. Segundo a família, ela está desaparecida desde a última quinta-feira (02).

O suspeito do crime é Weber Melques Vernandes de Oliveira, 22. O pai do jovem prestou depoimento ao delegado André Renato Gonçalves, no final da tarde de sexta-feira, e contou que vizinhos ligaram para ele dizendo que ouviram gritos de uma mulher, na madrugada de ontem, por volta de 1 hora. Testemunhas disseram que viram o rapaz entrando sozinho na pizzaria e saindo também sozinho, pela manhã,  sujo de sangue.

O empresário disse ao delegado que conversou com o filho e ele teria dito que havia matado uma pessoa, porém não contou quem e nem onde. Em seguida, pegou sua motocicleta e desapareceu, sem dar mais notícias.

Crueldade e tentativa de sumir com cadáver

Para se livrar do corpo da vítima, Weber Melques Vernandes de Oliveira teria a esquartejado e a incinerado em um forno da pizzaria Fornalha, de propriedade do seu pai. No forno, peritos recolheram restos de ossos, um anel e uma corrente. O material biológico da jovem será comparado com o material encontrado no local do crime, onde havia sangue.

O delegado informou que todas as medidas cautelares necessárias já foram tomadas. A Polícia realiza diligências para localizar o suspeito e esclarecer a identidade da vítima, motivação e as circunstâncias do crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet