Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

caso fornalha

Acusado de matar jovem em pizzaria se apresenta à PJC

Weber Melques Vernandes de Oliveira, 22 anos, se apresentou à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na tarde desta segunda-feira (13). Ele é acusado de ter assassinado Katsue Stefany, 23 anos, e, após matá-la, de incinerar o corpo no forno da Pizzaria Fornalha.


Segundo informações da Polícia Civil, o rapaz está prestando depoimento ao delegado responsável pelo caso, André Renato. Weber estava desaparecido desde o dia do crime, no dia 3 de fevereiro.

Os restos mortais de Katsue Stefany, que era auxiliar de cozinha, foram encontrados no forno da pizzaria Fornalha. O pai do acusado prestou depoimento no dia do crime e contou que vizinhos ligaram para ele dizendo ter ouvido gritos de uma mulher durante a madrugada.

Testemunhas disseram que viram o rapaz entrando sozinho na pizzaria e saindo também sozinho, pela manhã, sujo de sangue. Weber já está com a prisão preventiva decretada e, por isso, deve ser detido após o depoimento.

Conforme já havia sido noticiado, o dono da pizzaria contou ao delegado que conversou com o filho e que o rapaz teria confessado a autoria de um assassinato, sem revelar quem e nem onde. Em seguida, pegou sua motocicleta e desapareceu, sem dar mais notícias.

Atualizada 16h16
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet