Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

caso fornalha

Mãe reconhece anel de filha encontrado em forno de pizzaria

06 Fev 2012 - 12:37

Da Redação - Julia Munhoz/ Da Reportagem Local - Lucas Bólico

Maria Euriane dos Santos se submeteu à coleta de sangue no Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta segunda-feira (6) para o teste de DNA e confirmou à polícia que o anel encontrado no forno da pizzaria Fornalha, em Cuiabá, junto com cinzas e um pedaço de crânio humano pertenciam mesmo à sua filha, Katsue Stefany, 23, apontada como a vítima do homicídio.


“Só vou falar quando tudo estiver resolvido”, disse a mãe da garota ao deixar a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde prestou depoimento ao delegado Andre Renato, na manhã de hoje. De acordo com a polícia, ainda não se sabe se os restos mortais da vítima serão suficientes para um exame de DNA.

Em entrevista exclusiva ao Olhar Direto, no sábado, Maria Euriane negou a hipótese ventilada até então de que a filha fosse garota de programa. “Minha filha estudava e trabalhava”, desmentiu. “Ela estudou até o ano passado no Colégio Cesário Neto e trabalhava agora em um restaurante perto da City Lar, ela não fazia isso que estão falando”, afirmou, muito abalada.

De acordo com a família, Katsue Stefany trabalhava como auxiliar de cozinha. O suspeito do crime é Weber Melques Vernandes de Oliveira, 22. O pai dele prestou depoimento na sexta-feira (3), e contou que vizinhos ligaram para ele dizendo terem ouvido gritos de uma mulher durante a madrugada.

Testemunhas disseram que viram o rapaz entrando sozinho na pizzaria e saindo também sozinho, pela manhã, sujo de sangue. A Justiça já decretou a prisão preventiva do acusado, que continua desaparecido.

O dono da pizzaria contou ao delegado que conversou com o filho e que o rapaz teria confessado a autoria de um assassinato, sem revelar quem e nem onde. Em seguida, pegou sua motocicleta e desapareceu, sem dar mais notícias.

Atualizada às 12h56.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet