Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Caso fornalha

DNA confirma identidade de garota morta e carbonizada em um forno

Foto: Julia Munhoz - OD

DNA confirma identidade de garota morta e carbonizada em um forno
O exame de DNA realizado pela Diretoria Metropolitana do Laboratório Forense concluiu que Katsue Stefane é mesmo a vítima do assassinato na pizzaria Fornalha, onde o corpo da vítima foi incinerado em um forno.


Na última segunda-feira (6), após tirar sangue para fazer o confronto de DNA, a mãe da vítima, Maria Euriane dos Santos, reconheceu ao delegado Andre Renato, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que o anel encontrado no forno era mesmo de sua filha.

O laudo será encaminhado ainda hoje (08) à Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, que dará prosseguimento às investigações sobre o caso.

O suspeito do crime é Weber Melques Vernandes de Oliveira, 22. O pai dele prestou depoimento na sexta-feira (3), e contou que vizinhos ligaram para ele dizendo terem ouvido gritos de uma mulher durante a madrugada.

Testemunhas disseram que viram o rapaz entrando sozinho na pizzaria e saindo também sozinho, pela manhã, sujo de sangue. A Justiça já decretou a prisão preventiva do acusado, que continua desaparecido.

O dono da pizzaria contou ao delegado que conversou com o filho e que o rapaz teria confessado a autoria de um assassinato, sem revelar quem e nem onde. Em seguida, pegou sua motocicleta e desapareceu, sem dar mais notícias.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet