Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

apoio

Amigos tentam consolar familiares de apresentador, cantor e deputado

Foto: Lucas Bólico / Olhar Direto

Amigos tentam consolar familiares de apresentador, cantor e deputado
Abalados, familiares do apresentador, deputado e também cantor sertanejo,  Walter Rabello (PSD)  são amparados por amigos e colegas da política mato-grossense. O deputado estadual deixou cinco filhas e duas netas.  Emocionada uma das filhas, Pamella Simony Rabello, foi confortada por familiares e amigos que se encontram na Assembleia Legislativa. O corpo de Walter Rabello chegou a ‘Casa de Leis’ por volta das 10h50, desta quarta-feira (10).

 
Nas páginas sociais de Pamella Simony Rabello diversos amigos prestam as condolências para ela e sua irmã Iully e todos os familiares do deputado estadual e apresentador.

Leia mais
"Meu Deus, coloco esta semana em tuas mãos...", escreveu deputado no dia de sua morte no Facebook
Filha recebeu convite para visitar Rabello, mas não conseguiu ver o pai vivo pela última vez
Corpo de Walter Rabello é recebido com aplausos na Assembleia Legislativa

Alguns amigos, como Carlos Diego Bleichuvehl Tavares, publicaram  no Facebook de Pamella que "Precisando é só chamar ok?". Já Raissa Oliveira declarou "Sempre com você!" para a jovem.
 
As palavras de conforto para as filhas de Walter Rabello chegam a todo momento em suas páginas nas redes sociais. Amiga de Pamella, Deize Rodrigues deixou uma mensagem de que Walter Rabello ficará na memória da cuiabania como "exemplo de Homem". "Que o Senhor venha confortar o seu coração e de todos os familiares. Ficando ciente que todos nós povo cuiabano perdemos um grande homem, sabemos que Walter Rabello sempre esteve a frente das dificuldades da população carente e lutava por melhorias, participando ativamente na sua carreira política. Meus sinceros sentimentos. Ficará guardada na nossa memória o exemplo de Homem que foi Walter Rabello, qual lutava constantemente pela dignidade da cidadania cuiabana. Abraços.”.

*Alterada às 12h47
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet