Olhar Direto

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Pressionado

Homem que não aguenta pressão não pode ser candidato, diz Mendes

Foto: Kelly Martins/OD

Homem que não aguenta pressão não pode ser candidato, diz Mendes
A frase foi declarada pelo empresário Mauro Mendes, logo após chegar no Hotel Othon Palace, no Rio de Janeiro (RJ), para participar do seminário internacional do PSB juntamente com mais de 40 militantes e pré-candidatos a deputado estadual pela legenda em Mato Grosso. A postura do empresário está sendo questionada pelos socialistas que querem uma resposta definitiva quanto a sua candidatura na sucessão a Blairo Maggi (PR).


“O homem que não aguenta pressão não pode ser candidato ao governo”, rebateu em entrevista ao Olhar Direto diante da situação que parece “abalar” a cúpula socialista que já declarou estar insegura e insatisfeita com a postura do empresário refletida nos rumores de que poderia desistir da disputa, após um encontro com o governador Blairo Maggi e o vice, Silval Barbosa (PMDB).

“Eu sempre fui uma pessoa que cumpriu o que diz. Mas não posso simplesmente tomar uma decisão sobre algo tão sério em que é necessário cuidado. O que posso garantir é que estou analisando com cuidado e clareza, e pretendo colocar isso para os membros do PSB durante a reunião. Mas a resposta só sai no final do mês”, frisou o empresário, cuja candidatura é defendida pelo movimento "Mato Grosso Muito Mais", formado pelo PSB, PPS, PDT, PV, PAN, PSC, PRB e PMN.

Mendes negou também a informação de que o movimento irá lançar sua candidatura no próximo dia 20 de março, conforme vem sendo cogitado nos bastidores. No período da tarde, o empresário disse que vai se reunir com os membros do PSB de Mato Grosso, e em seguida, deverá estar com o presidente nacional da sigla, Eduardo Campos, e com o presidente da Executiva regional, deputado federal Valtenir Pereira, que tenta convencê-lo da disputa.

Questionado sobre sua desistência e se irá subir no palanque de Silval Barbosa (PMDB), Mendes preferiu o silêncio. Depois, repensou e disse que vai estar onde o partido quer que ele esteja.

Leia também:

Militantes do PSB dão xeque mate em Mendes sobre candidatura
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet