Olhar Direto

Segunda-feira, 13 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Barbárie

Jovem encontrada enforcada nua foi vista em pagode pela última vez

Foto: João Vieira/ Arquivo pessoal

Jovem encontrada enforcada nua foi vista em pagode pela última vez
A jovem Juliene Gonçalves, 22 anos, foi vista pela última vez com vida na noite de ontem (27), em uma festa de pagode na Casa Vip, estabelecimento localizado no CPA II. A garota foi encontrada na manhã de hoje, por volta das 6h, enforcada nua, com a calça enrolada no pescoço, em uma praça do bairro CPA II.


Amiga de Juliene desde a infância, Heryka Veríssimo afirmou que a vizinha foi sozinha à festa.

“Isso [o crime] deve ter acontecido quando ela voltava desse pagode”, afirmou. “Não temos suspeita de ninguém. Estamos esperando a polícia. Ela era uma pessoa bastante alegre, que gostava bastante de sair, ficar. Não suspeitamos de ninguém”, declarou a amiga.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o crime. O delegado Silas Tadeu, que está cuidando do caso, afirmou que ainda não existem indícios contundentes de que tenha havido violência sexual antes do assassinato.

O velório da garota deve acontecer na própria casa da vítima, na região do bairro CPA IV. Foi o irmão mais velho de Juliene quem reconheceu o corpo no Instituto Médico Legal. Gonçalves era a caçula da família e ainda morava com os pais.

De acordo com a polícia, a jovem foi enforcada com uma corda e só depois a calça jeans foi colocada no pescoço, possivelmente para simular um suicídio.

Último adeus

Antes do velório, amigos já começaram a prestar homenagens virtualmente à garota. A página do Facebook de Juliene está cheia de mensagens de carinho. Quase 50 postagens de pesar, com fotos e textos, já foram feitas no perfil da vítima.




Atualizada às 15h20
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet