Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Pré-campanha

Mendes diz avaliar nome de Duda Mendonça para marketing

Em entrevista exclusiva ao Olhar Direto na noite desta terça-feira, em Rondonópolis, o empresário e pré-candidato ao Governo do Estado, Mauro Mendes (PSB), confirmou que o publicitário Eduardo Cavalcanti de Mendonça, o Duda Mendonça, é, entre mais quatro pessoas, um dos nomes que estão sendo estudados para assumir a consultoria de marketing de sua campanha dentro do projeto Mato Grosso Muito Mais.


De acordo com Mendes, a definição de quem será o marqueteiro de sua campanha deve acontecer na próxima semana. “Estamos conversando, dialogando. Não temos ainda nenhuma decisão tomada, isso deve acontecer na próxima semana”, confirmou.

As conversações, segundo Mendes, estão sendo conduzidas por sua equipe sem que ele esteja diretamente envolvido. O empresário preferiu não dar mais informações sobre o assunto, mas frisou que tem preferência “pelo melhor e pelo mais barato”.

Duda Mendonça é baiano. O publicitário tem em seu currículo a vitória de várias campanhas estaduais e para Presidência da República. Mendonça conseguiu eleger o presidente Lula (PT), em 2002, após três derrotas consecutivas do petista para Fernando Collor (PTB) e Fernando Henrique Cardoso (PSDB).

O publicitário já atuou em Mato Grosso quando em 1998 trabalhou para a campanha que reelegeu o ex-governador Dante de Oliveira (PSDB) e o senador Antero Paes de Barros (PSDB).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet