Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

planos...

Riva lamenta perda e diz que Rabello pretendia assumir comando do PSD

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Riva lamenta perda e diz que Rabello pretendia assumir comando do PSD
O presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PSD), revelou hoje (10) que Walter Rabello tinha a intenção de assumir o comando do PSD em Mato Grosso a partir de 2015. Um dos fundadores do partido, Rabello conversou ontem (9) sobre o assunto com Riva e manifestou o desejo.


Leia Mais 
Corpo de Walter Rabello é recebido com aplausos na Assembleia Legislativa

“O Walter sempre acreditou no projeto do PSD, desde o início, esteve na primeira reunião para a criação da legenda em São Paulo, com o presidente nacional, ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Teve papel importante nessa eleição, me pediu recentemente para presidir o partido, eu disse que não tinha problema nenhum, cheguei a conversar com o atual comandante da legenda, vice-governador Chico Daltro, que também não viu nenhum óbice”, afirmou Riva.

Também presente no velório, Chico Daltro também lamentou o falecimento do deputado estadual e correligionário. “Mato Grosso, a imprensa, a política, a sociedade em si, perde muito. Companheiro de partido, de trabalho político, social e informativo. Lamentamos uma perda assim, súbita. Desejamos que o grande criador o acolha e conforte sua família”, comentou o presidente estadual do PSD.

Riva considerou o falecimento de Walter uma perda significativa para Mato Grosso.  “Sempre o admirei pelo seu companheirismo, nunca vi o Walter dizer não para ninguém, ou ter algum pequeno problema com algum colega nessa Casa de Leis. Era uma pessoa muito querida por nós. Com certeza, deixa uma lacuna na comunicação e na política. Aos 48 anos, tinha um futuro brilhante pela frente, vivia um momento muito bom na sua vida, com alegria para trabalhar, pensar em projetos para o Estado. Vai ficar um espaço grande, que Deus conforte a família e os amigos”, afirmou Riva. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet