Olhar Conceito

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Fan Fest

Cerca de vinte garotas sobem ao palco e sambam ao lado do Fundo de Quintal na Fan Fest

Foto: Marcella Cristina / Internauta

Telão da Fan Fest

Telão da Fan Fest

Mais ou menos na metade do show do Fundo de Quintal, que aconteceu na noite de ontem na Fifa Fan Fest na Acrimat, os cantores anunciaram que queriam trinta mulheres sambando em cima do palco. Ao mesmo tempo, na plateia, a equipe de produção entrava nas rodas de conversa e perguntava se alguém queria subir.

Leia mais: Uma nova historia para Cuiabá: HotSpot abre as portas com público cosmopolita e ambiente moderno

A correria começou e várias mulheres foram para a lateral do palco. Entre gritos e súplicas de “chama eu”, algumas diziam que deviam ser escolhidas porque “sabiam sambar”, enquanto outras exaltavam sua cor de pele, “me chama, eu sou mulata”.
O critério de seleção, no entanto, foi outro. Só subia ao palco quem soubesse dizer seu número de RG e CPF e estivesse com algum documento em mãos.

Depois de escolhidas, as meninas foram para trás do palco e os funcionários diziam que quem se emocionasse, não entraria. Mas não adiantou. Todas tirando fotos e mandando em diversos grupos do ‘whatsapp’ a novidade de que iriam sambar no palco da Fan Fest, ao lado do Fundo de Quintal.



Quando foram autorizadas a subir e esperar na coxia, muitas já não conseguiam conter os ânimos e começaram a sambar, invadindo o espaço do palco, sendo reprimidas por uma funcionária da produção “Só pode ficar até aqui! Não entrem no palco ainda!”, ela dizia.

O combinado entre as meninas era de entrar no palco descalças, para facilitar os movimentos da dança. Dentre elas, uma confessou: “Meu marido deve estar bravo porque eu subi. Na verdade ele disse que eu podia tentar, mas que não conseguiria. E aqui estou!”.

A euforia foi controlada e as garotas, cerca de vinte, formaram duas filas. De repente, o vocalista da banda Fundo de Quintal anunciou a entrada, e todas correram para cumprimentar os músicos. Logo depois, posicionaram-se e começaram a sambar.
As câmeras da Fan Fest focavam agora em cada uma das dançarinas, dando ‘closes’ em seus movimentos. A multidão na plateia segurava milhares de smartphones e registrava tudo, com fotos e vídeos.

Ao fim dos “15 minutos de fama” as garotas ainda ganharam um CD do grupo, e foram embora realizadas, mesmo que depois tivessem que ouvir reclamações dos respectivos companheiros.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet