Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

veja os quesitos

Inscrições abertas para Rei Momo e Rainha do Carnaval Cuiabano de 2016

Foto: Marcos Vergueiro / Prefeitura de Cuiabá

Inscrições abertas para Rei Momo e Rainha do Carnaval Cuiabano de 2016
Quem quiser se tornar Rei Momo ou Rainha do Carnaval Cuiabano de 2016 já pode se inscrever na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo ou pelo SITE da Prefeitura de Cuiabá, até o próximo dia 18 de janeiro.

Leia mais:
Pré-carnaval cuiabano acontece dentro da Arena Pantanal com show de Lorena Ly e outros
Final de semana tem Bode do Karuá, Corrida de Reis, Trágica.3 e muito mais

Mulheres de 18 a 40 anos e homens de 18 a 55 serão avaliados nos quesitos simpatia, espírito carnavalesco, desembaraço e facilidade de comunicação. As mulheres ainda serão avaliadas nos quesitos beleza, harmonia corporal e samba no pé. Os prêmios são de R$5 mil para a rainha e R$3 mil para o rei.

Quem quiser se inscrever tem que ser brasileiro, possuir primeiro grau completo e não ser servidor da Prefeitura de Cuiabá. Os vencedores serão anunciados no próximo dia 22 de janeiro na Praça da Mandioca.

Segundo a assessoria, o Rei Momo e a Rainha do Carnaval devem ficar à disposição da Secretaria de Cultura da cidade durante o carnaval, e comparecer às apresentações públicas do município.

Em 2015, os escolhidos foram Welly Gomes Miranda e Marcelo Augusto de Sá Costa. Alberto Machado, secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo afirma que a programação de carnaval de rua terá desfile de blocos e shows.
“Estamos empenhados em manter o sucesso dos anos anteriores, que mesmo sob chuva reuniu muitas famílias e não atrapalhou os foliões e os blocos, que se apresentaram brilhantemente”, afirmou.
Serviço

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo está localizada na Rua Barão de Melgaço, esquina com a Rua Campo Grande, nº 3677. O horário de inscrições é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Para se inscrever é preciso apresentar cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e a ficha de inscrição preenchida com dados completos. Confira a ficha de inscrição AQUI. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet