Olhar Jurídico

Domingo, 21 de abril de 2024

Artigos

Caravana CAA/MT com vacinação

Estamos na estrada novamente com a caravana da Caixa de Assistência dos Advogados. Desta vez indo para as cidades de Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso e Sinop. Antes disso visitamos escritórios em Cuiabá e Várzea Grande. Levamos a sério o lema “sua vida, nossa causa”. Os advogados e advogadas de Mato Grosso são a razão de existir da Caixa de Assistência e a própria Ordem dos Advogados do Brasil. 

Nesta caravana vamos realizar a campanha de vacinação contra a gripe (Influenza A, H1N1 e H3N2) em todas as subseções da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), em Mato Grosso. As doses da vacina tetravalente que podem ser aplicadas em pessoas com idade a partir de 06 meses de vida estarão disponíveis para os advogados, dependentes e estagiários. O valor será de R$ 60 com limite de até 04 doses por profissional da advocacia.

A campanha vai ocorrer em todas as subseções do Estado até dia 28 de abril. Estaremos acompanhando pessoalmente os trabalhos em Nova Mutum na terça-feira (25), depois em Lucas do Rio Verde (26), Sorriso na quinta-feira (27), e finalizando em Sinop na sexta-feira (28). 

Também vamos apresentar benefícios aos colegas do interior como OAB Prev, o plano de saúde Unimed diferenciado para os advogados, Livraria do Advogado, dentre outras ações desenvolvidas pela Caixa de Assistência. 

Esse trabalho de fazer essas ações corpo a corpo com advogados e advogadas, ouvindo as necessidades, sugestões e desafios são fundamentais para aprimorarmos os nossos trabalhos.

No mês passado estivemos na região Sul e fizemos entregas como o projeto Meu Escritório em Rondonópolis, um escritório compartilhado, moderno e equipado que será de grande utilidade especialmente aos jovens advogados. Também entregamos computadores nos fóruns como em Primavera do Leste., além disso visitamos vários colegas que desconheciam os benefícios trazidos pela Caixa de Assistência, por meio do pagamento da anuidade da OAB.

Vamos continuar com essa peregrinação e vamos até o fim do ano visitar todas as subseções do Estado, porque nossa razão de existir como entidade, é servir a advocacia.


Itallo Leite é presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT)
Sitevip Internet