Olhar Jurídico

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Geral

Presidente de Comissão representará OAB/MT em Conferência Nacional

A OAB/MT será representada pelo presidente da Comissão de Cultura e Responsabilidade Social, João Paulo Moreschi, na Conferência Nacional da Conciliação, realizada pelo Conselho Nacional de Justiça, sob a coordenação da Comissão Permanente de Acesso à Justiça e Cidadania e em parceria com o Ministério da Justiça.

O evento será realizado no dia 28 de junho, das 8h às 18h, no Tribunal Superior do Trabalho, localizado no Setor Administrativo Federal Sul, Quadra 8, Lote 1, em Brasília. João Paulo Moreschi é também membro da Comissão Nacional de Mediação e Arbitragem da OAB Nacional, por indicação da Seccional.

O objetivo da participação do representante da OAB/MT é trazer para os advogados de Mato Grosso as informações apreendidas no Congresso, fomentando o debate sobre a conciliação e a mediação na pacificação de conflitos sociais.

Público alvo

A Conferência Nacional é voltada para advogados, magistrados, promotores, procuradores, defensores públicos, servidores do Poder Judiciário, gestores do órgão do Executivo, conciliadores, mediadores, árbitros, acadêmicos de direito, bem como especialista na área de conciliação e mediação.

Para mais informações e ficha de inscrição pelo link eletrônico:
http://www.cnj.jus.br/agencia-eventos-cnj
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet