Olhar Jurídico

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Notícias | Geral

FATALIDADE

Paulo Prado lamenta morte de promotor de Justiça em acidente e decreta luto oficial de três dias

Foto: Fernando Trindade

Paulo Prado lamenta morte de promotor de Justiça em acidente e decreta luto oficial de três dias
O procurador-geral de Justiça, Paulo Roberto Jorge do Prado, lamentou a morte do promotor de Justiça Fernando Daher, 33, que faleceu na manhã de domingo (04) vítima de acidente automobilístico na cidade de Sapezal (773 Km de Cuiabá).
A assessoria de imprensa informou que Prado foi até Sapezal prestar apoio aos familiares e adotar as providências para o traslado do corpo até a cidade de Colina, em São Paulo, onde reside os familiares do promotor.

Daher era natural do estado de São Paulo e ingressou no Ministério Público do Estado de Mato Grosso em setembro de 2010. De acordo com o Ministério Público Estadual (MPE-MT), o promotor foi transferido para a cidade do interior de MT há pouco tempo.

O sepultamento do promotor será nesta segunda-feira (05), às 13h, na cidade de Colina no Estado de São Paulo.

Leia mais

Promotor de Justiça morre após sofrer acidente de carro em MT

Nesta segunda-feira (5), a Procuradoria-geral de Justiça decretará luto oficial por três dias. “Lamentamos profundamente a morte deste jovem que tinha pela frente uma carreira brilhante dentro do Ministério Público do Estado de Mato Grosso. É uma perda imensurável”, ressaltou Prado.

O acidente

Segundo informações da polícia local, Daher viajava como passageiro de um veículo guiado por um amigo e estaria acompanhado de mais três pessoas. Ao passar por um quebra-molas, o colega do promotor perdeu o controle, bateu num canteiro e capotou o carro.

Daher não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já o motorista sofreu ferimentos graves e teve que ser encaminhado para um hospital da capital. Os outros passageiros foram levados para uma unidade de saúde em Sapezal.

Tragetória

O promotor de Justiça Fernando Daher ingressou no Ministério Público do Estado de Mato Grosso em setembro de 2010, sendo vitaliciado no ano de 2012. Atuou nas comarcas de Rondonópolis, Tangará da Serra, Juara, Vila Rica e Sapezal. Formou-se pela Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP) em 2004.

Casado com Vívan Nicolai Daher Rodrigues Ferreira, ele deixa uma filha de um ano de idade.

Leia outras notícias do Olhar Jurídico
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet