Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

Defensoria Pública divulga escala de plantão para final de semana

A defensora pública Cleide Regina Ribeiro Nascimento é a plantonista do Núcleo Cível da Defensoria Pública de Mato Grosso, neste final de semana, em Cuiabá e Várzea Grande.

O plantão da Defensoria Pública é integrado, atendendo a demanda dos dois municípios. O telefone móvel do plantão é o (65) 8118-0508. Ela será auxiliada por Fabrício Goulart.

Já plantão do Núcleo Criminal, também com abrangência para as duas cidades, tem à frente a defensora pública Tânia Regina de Matos. O contato pode ser feito pelo telefone (65) 8118-0686.

A segunda instância da Defensoria também atua em regime de plantão nos finais de semana. O defensor público Márcio Frederico de Oliveira Dorilêo é o responsável pela área criminal, tendo disponível o telefone (65) 8121-9240.

Para a área cível, de segunda instância, o plantonista é o defensor público Clodoaldo Aparecido de Queiroz. O telefone é o (65) 8118-0747. Nestas duas áreas de segunda instância, os defensores terão a assistência do servidor João Paulo do Padro Leão.

No portal da Defensoria Pública (www.defensoriapublica.mt.gov.br) está disponível a escala de plantão, incluindo o período noturno, finais de semana e feriados.





Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet