Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Geral

Unidades do MP podem inscrever projetos para Congresso de Gestão

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) recebe, até o dia 30/8, as inscrições dos projetos de todas as unidades do MP brasileiro interessadas em participar da 1ª Mostra de Projetos do MP. A mostra acontecerá durante o 4º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público, entre os dias 12 e 14/11, no Hotel Royal Tulip, em Brasília.

A 1ª Mostra de Projetos do Ministério Público tem como objetivo aprimorar a troca de informações e incentivar a integração do MP. Cada unidade pode inscrever dois projetos, sendo que o primeiro será apresentado oralmente em sessão temática e o segundo ficará exposto em banner ou pôster instalado no local do evento.

Os projetos da mostra devem tratar de temas das áreas de comunicação, tecnologia da informação, segurança institucional ou gestão (mecanismo de gestão, orçamento ou gestão de pessoas) e estar cadastrados no Banco Nacional de Projetos (BNP).

Para serem inscritos, as unidades devem enviar o nome e o código do projeto no BNP, a categoria em que será inscrito (sessão temática/exposição visual), além dos dados e contatos do expositor, para o e-mail congresso@cnmp.gov.br, também até o dia 30/8.

Promovido pelo CNMP, o 4º Congresso Brasileiro de Gestão vai tratar do tema Gerenciamento de Projetos. A palestra de abertura, “The Future of Project Management in the Public Sector”, será ministrada pelo conferencista internacional Harold Kerzner. O encerramento contará com a palestra de Paul Dinsmore sobre o tema “Gestão de Stakeholders”. A programação será divulgada em breve.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet