Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

Juiz de Itiquira seleciona assistente de gabinete

O juiz Marcelo Sousa Melo Bento de Resende, da Vara Única de Itiquira (380 km ao Sul de Cuiabá), realizará seleção destinada ao preenchimento de uma vaga de assistente de gabinete II. A escolha será feita por meio de análise de currículo e entrevista.

Poderão participar da seleção bacharéis em Direito, devidamente inscritos nos quadros da OAB, ou formados no curso de Direito que já ocuparam o cargo de assistente ou fizeram estágio de no mínimo um ano em gabinete de magistrado. É fundamental que os interessados tenham disponibilidade para mudança e início imediato. O salário bruto é de R$ 3.826,68.

Para participar do processo seletivo é necessário encaminhar currículo para o e-mail itiquira@tjmt.jus.br até o dia 08 de novembro. O currículo deve conter a data da colação de grau do candidato, que também precisa enviar a cópia da carteira da OAB (frente e verso) ou declaração de que já tenha ocupado cargo de assistente ou estagiário em gabinete de magistrado.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3491-1391, com a servidora Karoline Koga, gestora administrativa do Fórum de Itiquira.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet